Mais
sobre

Nós

Oskar Treuenfels

Sempre fui fascinado pelo mercado financeiro e por pessoas, ainda que tenha passado toda minha infância vivendo em uma fazenda no norte do Paraná. Me formei no Insper e tive na Hedging-Griffo/Credit Suisse minha grande escola durante 12 anos.

Sou um grande entusiasta do Brasil, dos brasileiros e vejo na WE a soma do que eu gosto de fazer, da maneira que acredito, em um país que ainda tem muito a evoluir.

Na WE, sou um dos sócios responsáveis por clientes e todo meu foco é cuidar do atendimentos a essas famílias.

Carolina Falzoni

Antes de ser qualquer outra coisa, sou curiosa e apaixonada pela vida e por meus filhos, com absolutamente tudo que eles me trazem - altos e baixos.

Investir pra mim sempre foi o equilíbrio entre ler muito, ouvir a intuição, ter disciplina e paciência - um amor-profissional à primeira vista. Algo que descobri ainda estagiária do Fundo Verde em 2003.

Pra mim a WE é tudo isso misturado. Aqui eu sou responsável pela gestão dos nossos portfólios e por sempre trazer para nós uma pitada do novo.

Luiz Severiano

Iniciei minha carreira no Itaú Unibanco em 2002, onde trabalhei por 19 anos , chegando à posição de Global Head do Itaú Private Bank. Adicionalmente, fiz parte do Programa de Sócios do banco.

Sou graduado em Administração de Empresas pela PUC-RJ, com cursos de extensão acadêmica na Harvard University e na The Wharton School, onde estudei liderança. No meu tempo livre, procuro estar com a família, ir ao Maracanã ver o Flamengo, na cidade onde nasci, e jogar tênis, esporte que pratico desde a infância.

Na WE, sou o sócio responsável pelo comitê executivo.

Carlos Albertotti

Morei a maior parte da minha vida fora do Brasil - foram 17 anos nos EUA, entre universidade, Goldman Sachs e Itaú e 10 anos na Suíça na Goldman Sachs. Os 24 anos da minha vida profissional foram e continuam sendo dedicados a ajudar famílias brasileiras a investirem seus ativos.

Na WE, sou um dos sócios focado em clientes e nos investimentos internacionais. Gasto a maior parte de meu tempo livre com minha família além de ser um entusiasta dos temas de saúde e longevidade.      

Felipe Safatle

Me formei em administração de empresas pela FGV-EAESP. Iniciei minha carreira na Advis e posteriormente, por curiosidade, tive uma experiência de 3 anos como diretor financeiro na economia real.

O diferente me encanta. De pessoas a experiências. Inclusive, uma das mais incríveis foi escalar o Kilimanjaro.
Sou apaixonado por esportes - corri uma Maratona, fiz um Ironman e joguei basquete por sete anos (minha estatura não ajuda muito!).

Sou sócio fundador, membro do comitê executivo e responsável por gente e gestão empresarial. Montamos a WE por que a única forma de trazer o novo é pensando novo.

Ana Takahashi

Sou uma pessoa apaixonada pela minha família, meus amigos e meus cachorros. Apesar da descendência japonesa, tive uma criação nipo italiana, o que me faz falar e gesticular mais do que um verdadeiro oriental.

Formada em ciência contábeis, no mundo de WM tive como grandes escolas a Pragma e o UBS Consenso, onde trabalhei por 9 anos e 3 anos, respectivamente. Na WE sou responsável por Operations, área onde verdadeiramente me realizo. 

Bruna Bispo

Gosto muito da cultura samurai e de atividades físicas: treinei kenjutsu por diversos anos, chegando a alcançar o ouro no nacional feminino.

Atualmente eu jogo futebol 7 e, na WE, sou responsável por melhorias estruturais que envolvem automatizações.

Caio de Carvalho Puglia

Sou um pouco quieto e reservado, mas sempre disposto a encarar novos desafios. Gosto de ler, assistir séries e aprender coisas novas (às vezes inúteis).

Na WE, olho investimentos ilíquidos e alternativos.

Cristiano Inocencio

Entusiasta de música e futebol, fui percussionista sinfônico por competência e goleiro por insistência. Nas horas vagas eu sofro com o meu time e teço comentários sobre o time dos outros.

Na WE sou de Operations, responsável pela conciliação diária das posições e rentabilidades dos investimentos.

David Jenkins

Nasci na Inglaterra e já morei em 4 países diferentes. Adoro viajar. Sou mais feliz quando exposto ao sol, especialmente se puder velejar ou mergulhar.

Na WE, o meu foco é acompanhar e analisar os mercados internacionais. Adoro o mundo de investimentos alternativos e busco constantemente novas oportunidades e estratégias para as nossas famílias brasileiras! 

Débora Oliveira

Sou uma nerd convicta, fã de jogos eletrônicos e de música. Leio muito, vou de Edgar Allan Poe a Monteiro Lobato. Faço um bom trabalho no piano e publiquei um capítulo de livro. Me formei em administração pela Unesp. Na WE sou responsável pelo cumprimento de rotinas diárias e operacionais, garantindo a qualidade de nossa base de dados.

Eduardo Furtado

Sou formado em Direito no Largo São Francisco em 2012, já pensava em trabalhar com investimentos desde o meu começo de carreira como advogado.

Fã dos clássicos da Literatura e do Rock - de Ilíada a Led Zeppelin. Palmeirense roxo, meu humor depende muito do desempenho do time. Na WE, sou o sócio que cuida dos nossos investimentos em crédito privado e em alternativos.

Fabio Alcantara

Gosto de esportes: pré-WE já fui jogador profissional de futebol americano no Brasil. Após conhecer o mercado financeiro, me apaixonei e busquei expandir meus conhecimentos nessa área.

Minha responsabilidade dentro da WE é conferir e calcular a rentabilidade dos fundos de nossa gestão.

Felipe Machado

Extremamente fã de vivenciar uma nova experiencia. Amo uma competição karatê, natação ou nas mais diferentes plataformas digitais, mas também não dispenso um bom filme, principalmente se for no cinema.

Na WE, trabalho junto com o time de operações, principalmente auxiliando em melhorias e automatizações, visando um funcionamento eficiente e ganho de escala.

João Linhares

Sou músico nas horas vagas. Gosto de ciclismo, motocross e de contato com a natureza, principalmente montanhas. Pratico Yoga há bons anos e hoje tenho como principal hobby a leitura.

Tenho minha horta orgânica e uma plantação de árvores nativas para madeira de lei. Na WE olho para tudo o que é relacionado com as famílias e novas parcerias.

Laura Granziera

Gosto de viver uma vida simples e lutar pelo que acredito. Na WE sou sócia e responsável pela analise e construção de todos os portfólios.

Lucas Rudzit

Ingressei na WE em 2018 e já passei por diferentes áreas. Hoje sou sócio e um dos membros do time de investimentos offshore. Além de contribuir com assuntos macro, analiso fundos de investimentos alternativos em todos os lugares do mundo.

Sou apaixonado pelo surfe e estou sempre de olho no próximo "swell". Já visitei lugares como o Havaí, Califórnia e El Salvador atrás de ótimas ondas e a minha busca continua!

Márcia Barbosa

Gosto muito de ler, dançar, estudar línguas estrangeiras e obter novos conhecimentos que contribuam para a minha evolução pessoal e profissional.

Valorizo muito o convívio em família - principalmente aos domingos, quando nos reunimos para o almoço - e com os amigos também. Minha experiência profissional foi desenvolvida nas áreas Administrativa e Financeira. É a elas que me dedico atualmente na WE.

Miriane Schlagenhaufer

Apaixonada por Rugby e natação, não dispenso um bom filme ou um bom livro de romance policial na sexta-feira à noite.

Na WE, auxilio o time que atua junto às famílias nas demandas do dia a dia e sou responsável pelo operacional no relacionamento dos nossos clientes e fundos com os bancos de investimentos e administradores.

Sergio Doria

Minha vida profissional sempre foi dedicada a trabalhar com clientes e ajudá-los a investir seus ativos. Iniciei minha carreira na Hedging-Griffo em 2004 e depois Credit Suisse Hedging-Griffo onde passei 11 anos; Em 2015 fui para o Itaú onde estive 6 anos trabalhando incialmente no segmento de clientes Ultra-High e depois no Itaú Family Office. Como um dos sócios da WE, meu foco é todo dedicado em cuidar e atender as Famílias.

No meu tempo livre, gosto muito de estar com minha família e amigos além de jogar tênis.     

Vinícius Dianni

Amo acompanhar vários esportes e comer boas comidas cercado de pessoas que gosto. Fico feliz quando consigo assistir os jogos do Corinthians com meu pai e conversar por horas com a minha mãe (ela é psicóloga, então funciona bem!).

Na WE, trabalho no time de investimentos na parte de análise e construção dos portfólios.

WE e os cookies: usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.