Mais
sobre

Nós

Gustavo Okada

Tenho formação acadêmica em Ciência e Tecnologia e Engenharia de Gestão, ambas pela Universidade Federal do ABC. Fiz pós-graduação em Ciência de Dados pela USP.

Gosto de praticar diariamente exercícios aeróbicos. Tenho um enorme apreço por livros, viagens e contato com a natureza.

Na WE, eu prezo por sempre realizar um trabalho de qualidade e atemporal, unificando comprometimento com trabalho em equipe.

Carolina Falzoni

Iniciei minha carreira no time de gestão do fundo Verde e me tornei CIO do Private Banking do Credit Suisse Hedging-Griffo, onde permaneci até 2014.

Sou curiosa e apaixonada pela vida e por meus filhos, com absolutamente tudo que eles me trazem - altos e baixos. Investir pra mim sempre foi o equilíbrio entre ler muito, ouvir a intuição, ter disciplina e paciência - um amor-profissional à primeira vista. Pra mim a WE é tudo isso misturado. Aqui eu sou responsável pela gestão dos nossos portfólios e por sempre trazer para nós uma pitada do novo.

Luiz Severiano

Iniciei minha carreira no Itaú Unibanco em 2002, onde trabalhei por 19 anos , chegando à posição de Global Head do Itaú Private Bank. Adicionalmente, fiz parte do Programa de Sócios do banco.

Sou graduado em Administração de Empresas pela PUC-RJ, com cursos de extensão acadêmica na Harvard University e na The Wharton School, onde estudei liderança. No meu tempo livre, procuro estar com a família, ir ao Maracanã ver o Flamengo, na cidade onde nasci, e jogar tênis, esporte que pratico desde a infância.

Na WE, sou o sócio responsável pelo comitê executivo.

Carlos Albertotti

Morei a maior parte da minha vida fora do Brasil - foram 17 anos nos EUA, entre universidade, Goldman Sachs e Itaú e 10 anos na Suíça na Goldman Sachs. Os 24 anos da minha vida profissional foram e continuam sendo dedicados a ajudar famílias brasileiras a investirem seus ativos. Sou formado pela Susquehanna University (EUA) em finanças e recebi meu CFA charter em 2004.

Na WE, sou um dos sócios focado em clientes e nos investimentos internacionais. Gasto a maior parte de meu tempo livre com minha família além de ser um entusiasta dos temas de saúde e longevidade.      

Felipe Safatle

Me formei em administração de empresas pela FGV-EAESP. Iniciei minha carreira na Advis e posteriormente, por curiosidade, tive uma experiência de 3 anos como diretor financeiro na economia real. O diferente me encanta. De pessoas a experiências. Inclusive, uma das mais incríveis foi escalar o Kilimanjaro. Sou apaixonado por esportes - corri uma Maratona, fiz um Ironman e joguei basquete por sete anos (minha estatura não ajuda muito!).

Sou sócio fundador, membro do comitê executivo e responsável por gente e gestão empresarial. Montamos a WE por que a única forma de trazer o novo é pensando novo.

Sergio Doria

Formado em Administração de Empresas pela FAAP e certificado pelo CFP. Iniciei a carreira na Hedging-Griffo em 2004 e depois Credit Suisse Hedging-Griffo, onde trabalhei por 11 anos. Em 2015 fui para o Itaú Private, nos primeiros 6 anos trabalhando no segmento de clientes Ultra-High e depois no Itaú Family Office. 

Na WE, sou um dos sócios dedicados em cuidar e atender as Famílias. No meu tempo livre, gosto muito de estar com minha família e amigos, além de jogar tênis. 

Oskar Treuenfels

Formado em Administração de Empresas pelo Insper e certificado pelo CFP e CAIA. Iniciei a carreira na Hedging-Griffo em 2006, onde trabalhei por 12 anos em São Paulo, com uma passagem pelo Credit Suisse Nova Iorque. Em 2018 fui para o Itaú Private, onde por 3 anos atuei no segmento de clientes Ultra-High. 

Sou um grande entusiasta do Brasil e vejo na WE a soma do que eu gosto de fazer, da maneira que acredito, em um país que ainda tem muito a evoluir.

Na WE, sou um dos sócios dedicados em cuidar e atender as Famílias.

Eduardo Furtado

Sou formado em Direito no Largo São Francisco em 2012. Experimentei o mundo de economia real na Omega Energia em operações de M&A e em novos projetos de geração de energia renovável, época em que também completei minha pós-graduação em Finanças no Insper.

Sou fã dos clássicos da Literatura e do Rock - de Ilíada a Led Zeppelin. Palmeirense roxo, meu humor depende muito do desempenho do time.

Na WE, sou sócio na equipe de investimentos que cuida de crédito privado e alternativos.

Lucas Rudzit

Estudei em colégio americano a minha vida inteira antes de cursar Engenharia de Produção no Instituto Mauá de Tecnologia. Do lado profissional, tive passagem pelo time de equity research e o primeiro contato com investimentos internacionais na M Square. Ingressei na WE em 2018. Hoje sou sócio e um dos membros do time de investimentos offshore. Além de contribuir com assuntos macro, analiso fundos de investimentos alternativos ao redor do mundo.

Sou apaixonado pelo surfe e já visitei lugares como o Havaí, Califórnia e El Salvador atrás de ótimas ondas!

Ana Takahashi

Formada em ciência contábeis pela FEA-USP e com pós graduação em finanças pelo Insper, no mundo de Wealth Management trabalhei nas áreas de Operations e Compliance. Na WE sou a sócia responsável pelo time de Operations que considero o coração da empresa (que recebe demandas das áreas e bombeia informações e soluções).

Sou uma pessoa apaixonada pela minha família, meus amigos e meus cachorros. Apesar da minha ascendência japonesa, tive uma criação nipo-italiana, o que me faz falar e gesticular mais do que um verdadeiro oriental.

Bruna Bispo

Sou formada em Administração pela Unesp, com pesquisa em Máquinas de Turing Paraconsistente. Trabalhei no financeiro da Coca-Femsa com foco em melhoria de processo e automação, posteriormente fui para área de operações da XP Inc. Na WE sou responsável por melhorias estruturais com foco em automatizações.

Treinei Kenjutsu por diversos anos. Mesmo afastada dos treinos, trago comigo os votos dos samurais, como me tornar melhor a cada dia. Prezo muito pela saúde mental e física, atualmente estou treinando e competindo pelo Awen Futebol 7.

Bruna Vasconcelos

Estou me formando em Bacharelado em Ciência e Tecnologia pela Universidade Federal do ABC. Acabo tendo que me experimentar toda a área das Ciências Exatas e, na verdade, tenho um enorme interesse nisso, acredito muito que conhecimento é poder. 

Além desse mundo de cálculos, posso dizer que o futebol também é a minha paixão, seja jogar ou assistir.

Na WE, sou do time de Operations e uma das responsáveis pela conciliação da posição diária dos nossos clientes.

Caio de Carvalho Puglia

Me formei em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP em 2018. Comecei trabalhando com Research de Equity e Crédito e, posteriormente, como analista na área de gestão de fundos de Real Estate.

Sou bastante curioso e analítico, e adoro aprender coisas novas. Para lazer, nada supera a combinação filmes + séries + horas aprofundando em assuntos aleatórios.

Na WE, faço parte do time de investimentos e sou um dos responsáveis por Crédito Privado, Real Estate e Investimentos Alternativos.

Cristiano Inocencio

Entusiasta de música e futebol, fui percussionista sinfônico por competência e goleiro por insistência. Nas horas vagas eu sofro com o meu time e teço comentários sobre o time dos outros.

Na WE sou de Operations, responsável pela conciliação diária das posições e rentabilidades dos investimentos.

David Jenkins

Nascido em Londres, moro em São Paulo há 8 anos. Trabalhei na Squanto Invest (Single Family Office em São Paulo) onde estava focado em Hedge Funds e Private Equity. Entrei na WE Capital em outubro de 2020. 

Sou formado pela University of Southampton (Inglaterra) em Economia e Administração.

Na WE, sou focado na parte de investimentos Offshore. Eu ajudo nossa CIO a buscar investimentos líquidos e ilíquidos, a maior parte alternativos. Fora do escritório, adoro viajar e explorar o Brasil. 

Débora Oliveira

Sou uma nerd convicta, fã de jogos eletrônicos e de música. Leio muito, vou de Edgar Allan Poe a Monteiro Lobato. Faço um bom trabalho no piano e publiquei um capítulo de livro. Me formei em administração pela Unesp.

Na WE sou responsável pelo cumprimento de rotinas diárias e operacionais, garantindo a qualidade de nossa base de dados.

Fabio Davi

Gosto de esportes: pré-WE já fui jogador profissional de futebol americano no Brasil. Após conhecer o mercado financeiro, me apaixonei e busquei expandir meus conhecimentos nessa área.

Minha responsabilidade dentro da WE é conferir e calcular a rentabilidade dos fundos de nossa gestão.

Felipe Swalf

Sou curioso e sempre gostei de resolver problemas. Pratiquei natação competitiva por 15 anos, participando de campeonatos estaduais e nacionais. Tento sempre ver o lado bom das pessoas e nunca dispenso um bom café.

Me formei em engenharia mecânica na Escola Politécnica da USP e meu emprego anterior foi no Middle Office de uma Asset, onde ingressei no mercado financeiro. Hoje na WE sou do time de operações, responsável pelas movimentações e cadastros dos fundos.

Gabriel Reis

Formado em ciências econômicas pela ESAGS (FGV), minha carreira foi dedicada a área de operações transitando entre fundos de investimento e Wealth Management.

Minha família é minha base, meu tempo livre sempre será dedicado a ela e dar boas risadas entre amigos.

Na WE sou de Operations, responsável pela conciliação diária dos fundos de investimento garantindo o melhor fluxo de informações e suporte operacional para nossa área de investimentos.

Gabriela Braga

Fiz o último ano do High School em Dublin e retornei para o Brasil para me formar em administração de empresas pelo CEFET-MG. Iniciei minha carreira no mercado financeiro onde trabalhei nas áreas de Compliance e Corporate. 

Adoro viajar, especialmente se for para a praia! Aos finais de semana busco sempre fazer atividades ao ar livre, seja uma corrida no parque ou simplesmente andar pela cidade. 

Ingressei na WE em 2021 como parte do time de Clientividade, onde contribuo no atendimento das famílias.

João Linhares

Sou músico nas horas vagas. Gosto de ciclismo, motocross e de contato com a natureza, principalmente montanhas. Pratico Yoga há bons anos e hoje tenho como principal hobby a leitura.

Tenho minha horta orgânica e uma plantação de árvores nativas para madeira de lei. Na WE olho para tudo o que é relacionado com as famílias e novas parcerias.

Katarzyna Senise

Sou uma alma nômade em recuperação. Nasci na Polônia, mas atraída pelo desconhecido, sempre me senti mais feliz com pé na estrada e uma mochila nas costas. Em 2013, encantada pelo calor brasileiro, resolvi criar raízes aqui.

Tenho um mestrado em mercados financeiros internacionais pela Escola de Economia SGH de Varsóvia. No Brasil, ingressei no mundo de WM no UBS Consenso, onde trabalhei por 4 anos.

Na WE, faço parte do time responsável por cuidar e atender as Famílias.

Márcia Barbosa

Sou formada em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis Costa Braga-FCB. Cursei gerenciamento financeiro de obra na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo- FAU, iniciei a minha trajetória profissional como assistente de diretoria e atualmente atuo nas áreas administrativa e financeira.

Gosto muito de ler, dançar e estudar línguas estrangeiras. "Acredito que quando aprendemos a nos conhecer de fato e nos aceitar, nos tornamos capazes de compreender o outro".

Pedro Nepomuceno

Comecei minha trajetória no mercado financeiro desenvolvendo sistemas e automatizações. Me formei em Ciência da Computação pelo IME-USP. No momento, estou cursando lá o programa de mestrado em Ciência da Computação, com ênfase em sistemas de software. Ultimamente tenho como hobby a gastronomia. Quando não estou me dedicando ao meu trabalho ou aos estudos, gosto de provar novos pratos e aprender a prepará-los.

Na WE, trabalho na equipe de operações com foco no desenvolvimento de automações e otimizações para os nossos processos. 

Renan Maldonado

Me formei em engenharia mecânica na Escola Politécnica da USP. Iniciei minha carreira no Banco Safra, por onde passei pelas áreas de Asset Management e Family Office. Hoje na WE sou analista do time de investimentos na parte de análise e seleção de ativos offshore.

Sou um entusiasta de futebol americano que leva a vida de um modo muito simples. Viajar para conhecer diferentes lugares e culturas sempre estará na minha lista de afazeres, mas o mais importante é que seja em ótima companhia!

Vinícius Dianni

Amo acompanhar vários esportes e comer boas comidas cercado de pessoas que gosto. Fico feliz quando consigo assistir os jogos do Corinthians com meu pai e conversar por horas com a minha mãe (ela é psicóloga, então funciona bem!).

Na WE, trabalho no time de investimentos na parte de análise e construção dos portfólios.

WE e os cookies: usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.